segunda-feira, 23 de abril de 2007

Adversidade

Dois importantes fatos, nesta vida, saltam aos olhos;
- Primeiro, que cada um de nós sofre inevitavelmente derrotas temporárias, de formas diferentes, nas ocasições mais diversas.
- Segundo, que cada adversidade traz consigo a semente de um benefício equivalente. Ainda não encontrei nenhum homem bem sucedido na vida que não tivesse antes sofrido derrotas temporárias. Tdoa vez que um homem supera os reverses, torna-se mental e espiritualmente mais forte...
É assim que aprendemos o que devemos à custa da grande lição da adversidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Todos nós passamos por altos e baixos, perdas e ganhos, vitórias e derrotas.
É da vida! Faz parte do crescimento!
Passando pra deixar meu carinho e o desejo de uma semana excelente. Que seja repleta de coisas boas e grandes realizações.
Tem post novo lá em casa.
Beijo no coração...

“Decifra-me... ou devoro-te... Arrisque-se se for capaz.”

Anônimo disse...

Pois eu acho que devo aprender esta lição,my friend...
Abato-me com certa facilidade.

Boa semana

Abração!

Carlinha Salgueiro disse...

Esta é melhor fase da escalada de volta ao topo!
Beijos querido e ótima semana!

Luciana L V Farias disse...

É uma caminhada bem difícil, mas na hora em que descobrimos que as adversidades são uma oportunidade de aprendermos, tudo se torna bem mais tranqüilo de levar.

Beijocas, Lu (há mais de dois anos em fase de "aprendizado", mas a cada dia se conhecendo melhor, HAHAHAHA)