quarta-feira, 25 de abril de 2007

As Pessoas Que Entram Em Minha Vida

As pessoas que entram em nossa vida, sempre entram por alguma razão, algum propósito. Elas nos encontram ou nós as encontramos meio que sem querer, não há programação da hora em que encontramos estas pessas.
Assim, tudo o que podemos pensar é que existe um destino, em que cada um encontra aquilo que é importante para si mesmo.

Ainda que a pessoa que entrou em nossa vida, aparetemente, não nos ofereça nada, mas ela não entrou por acaso, não está passando por nós apenas por passar. O universo inteiro conspira para que as pessoas se encontrem e resgatem algo com as outras.

Discutir o que cada um nos trará, não nos mostrará nada, e ainda nos fará perder tempo demais desperdiçando a oportunidade de conhecer a alma dessas pessoas. Conhecer a alma, significa conhecer o que as pessoas sentem o que elas realmente desejam de nós, ou que elas buscam no mundo, pois só assim é que poderemos tê-las por inteira em nossa vida.

As pessoas entram na nossa vida, as vezes de maneira tão estranha, que nos intrigam até. Mas cada uma delas é especial, mesmo que o momento seja breve, com certeza elas deixarão alguma coisa para nós.

Aproveite para conquistar uma pessoa a cada dia, dar a elas a sua maior atenção, e fazer com que você também seja algo muito importante na vida destas pessoas.
Quando sentir que alguém não lhe agrada, de uma segunda chance de conhecê-lo melhor, você poderá ter muitas surpresas cedendo mais uma oportunidade.
Quando sentir que alguém é especial para você, diga a ele o que sente, e terá feito um momento de felicidade na vida de alguém.

Não deixe para fazer as coisas amanhã, poderá ser tarde demais. Faça hoje tudo o que tiver vontade. Abrace o seu amigo, os seus irmãos, os seus filhos. Dê um sorriso para todos, até ao seu amigo.
Se estiver amando, ame pra valer, viva cada minuto desse amor, sem medir esforços.
Preste bastante atenção em todas as pessoas, elas poderão estar trazendo a sua esperada FELICIDADE.


___________________
* Fica na minha vida.
Queria ter minha felicidade de volta pra mim :(

8 comentários:

Sieger disse...

Segundo uma doutrina aí, nada é por acaso... E a mesma lei fala sobre as pessoas que entram em nossas vidas. Algumas são provações, outras vêm para adicionar conhecimento e experiência...
Saudades da Foxy :'(

Rafael disse...

se vc soubesse as ciraturas q costumamn entrar na minha vida.. ams tudo bem.. das 243 malucas q apareceram, consgui tirar uns 10 q valeram a pena...

Luciana Farias disse...

Eu sou suspeita, porque adooooooooro conhecer novas pessoas na minha vida, HAHAHAHAHA... Mesmo quando me desaponto com alguma, o aprendizado sempre é válido. Mas tenho na minha "coleção" pessoas muito especiais.

Beijão!!!

PS: quando souber de alguma outra apresentação, te aviso.

Ah, estou na Vila Olimpia.

Carlinha disse...

Eu sempre acreditei nesta máxima. Então procuro aproveitar cada experiência, mesmo as ruins...
Mas, claro, que desabo profundamente às vezes, inevitável!
Beijocas!

Bruna disse...

Tristeza à parte, cada experiência, mesmo ruim traz algum ensinamento, né? taí uma verdade.

Beijos

DO disse...

O texto é realmente muito bonito,lindo.
Mas confesso que ,ultimamente,ja ta dificil de eu conseguir manter as pessoas que estão na minha vida...
Ô vida,viu,hehehehe


E tenha fé que a tal FELICIDADE volta.
Temos que crer nisto.
Torcendo por vc

Abração!!

Lindinha disse...

A felicidade às vezes, está muito perto da gente e não nos damos conta.
Final de semana chegando, feriado... coisa boa!!
Vim deixar meu carinho especial. Bom findi!
Beijo no coração...

“Decifra-me... ou devoro-te... Arrisque-se se for capaz.”

Betoq disse...

Olá, obrigado por visitar meu blog.
Estou de volta com a informação solicitada sobre G. Bernanos.
O livro `Diálogo das Carmelitas´ é raro, mas eu o encontrei neste site de Sebos do Brasil: http://www.estantevirtual.com.br
O link da pesquisa é este: http://www.estantevirtual.com.br/mod_perl/busca.cgi?alvo=autor&pchave=Bernanos&estante=%28todas+estantes%29&tipo=simples
Abraços,
Beto.