sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Fora de Mim.

Precisei Sair de São Paulo nesse fim de semana. Estou em São José dos Campos. Acordei hoje sem planejar isso para o meu dia. (talvez até para meu fim de semana)


parque está vazio...
vida vazia?
Já fiz notar.
Agora me retiro.


Preciso clarear a mente
Não quero permitir que o meu coração

se orvalhe de sensibilidade
(já não está?)


Preciso semear delicados pensamentos

(libertar-me de passados)




Doação.
Espero que assim eu desperte para a vida.














Me pergunto: E depois?
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°
Ah! semana que vem pensarei nisso.

3 comentários:

Alice Voll disse...

e o depois?
ah! façamos igual os grupos de ajuda,"só por hoje"!

:*

Teresa disse...

ainn, viagem inesperada é?

boa sorte.

cuidado pra não se perder mais.
hehehe
=)

Jessie Miranda disse...

Deixe os problemas para os lugares e momentos problematicos, curta, delicie-se, ame o vento, ame o céu!
Ame-se
Esqueça de tudo,
e lembre-se apenas da felicidade e do contentamento!
um ótimo fim de semana!