segunda-feira, 2 de junho de 2008

Perguntas Irritantes do Fim de Semana

Quando você está dormindo:
- Está dormindo?
- Não. Treinando para morrer.
Quando leva um aparelho para a manutenção:
- Está com defeito?
- Não. É que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.
Quando você acorda:
- Acordou agora?
- Não. Sou sonâmbulo.
Seu amigo liga na sua casa:
- Está em casa?
- Estou no Pólo Norte. Um furacão trouxe minha casa pra cá.
- Vai sair nessa chuva?
- Não. Vou esperar a próxima.
Quando você acaba de tomar banho:
- Você tomou banho?
- Não. Dei um mergulho no vaso sanitário.
Você está no caixa e tira um talão de cheque e o funcionário pergunta:
- Vai pagar com cheque?
- Não. Vou escrever um poema.

________________________________
Em alguns momentos me falta paciência.
Bolas!

8 comentários:

Hospício Temporário disse...

Depois ainda dizem que perguntar não ofende.
Francamente, em alguns momentos fico com a impressão de que me julgam um jumento!

Anônimo disse...

Adoro quando escuto essas respostas para perguntas idiotas.

Anônimo disse...

KKKK! É um saco mesmo!
E você, tolerância zero! rs...

Jessie Miranda disse...

Isso também acontece comigo...
Se fico irritada de cara fechada, e alguém me pergunta?
Tá nervoso?
Digo, não virei uma bomba e estou prestes a explodir quer ver oq acontece com quem estiver por perto?
É assim,,, muitas vezes não temos saco nem pras nossas manias!

Luifel disse...

É por isso que eu digo...perguntas idiotas, respostas retardadas.

O pior é que as pessoas adoram se fazer de idiotas.

Abç

Cin disse...

KKKKk Adorei as respostas. Merecidas!
Bjos!

descolonizado disse...

[risos]
me lembrei daquele personagem da tv globo, que tinha o jargão: "tolerância zero"

abraços.

Anônimo disse...

Não é so pra vc ,não,SILVIO.
Tem horas que a paciencia vai mesmo pro saco,heheh
Abraços!