sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Fábula

Um belo dia, um Ratinho ia a passear pelo campo, no seu PORSCHE, quando ouviu um grito de socorro. Ao verificar de onde vinha o grito, deparou-se com um cavalo caído, num enorme e profundo buraco. Quando o Cavalo viu o ratinho, começou a implocar:
- Por favor , Sr. Ratinho, tire-me daqui! Eu já fiz de tudo, mas não consigo sair deste buraco! É muito fundo!!! Rapidamente, o Ratinho saiu do seu PORSCHE, abriu o porta-bagagens, pegou numa corda, amarrou-a ao pára-choques do PORSCHE e atirou a outra ponta para dentro do buraco, para que o Cavalo a agarrasse com os dentes. Agilmente, o Ratinho voltou para o PORSCHE, engatou a primeira, acelerou a fundo e puxou o cavalo para fora. Assim que se viu a salvo, o cavalo ficou muito grato ao Ratinho e disse-lhe que ficaria a dever-lhe aquele grande favor, por toda vida.
O tempo passou, e um belo dia o Cavalo ia a galopar pelo campo quando ouviu ao longe um grito de socorro. Foi seguindo o som do grito e encontrou o Ratinho, que outrora o salvara, caído num enorme e profundo buraco. Quando o Ratinho viu o Cavalo, começou a implorar:
- Por favor, Sr. Cavalo, tire-me daqui! Eu já fiz de tudo, mas não consigo sair deste buraco! é muito fundo!
O Cavalo, enquanto acalmava o Ratinho com palavras doces, tentava desesperadamente alcançá-lo, mas não conseguia, pois o buraco era muito estreito. Quando já ia desistir, morto de tristeza por não conseguir salvar aquela criaturinha que o tinha ajudado a ele, teve uma grande idéia. Posicionou-se bem em cima do buraco, e foi descendo o seu pênis no buraco e depois massageando para que ele crescesse e chegasse ao Ratinho. O Ratinho agarrou-se ao pênis do Cavalo, foi subindo, subindo, subindo, subindo, e acabou por sair fora do buraco.
MORAL DA HISTORIA:
Quem tem um pênis grande, não precisa de ter um PORSCHE...

7 comentários:

Anônimo disse...

hehehe, essa fábula não é ao contrário não? quem tem um Porsche nem precisa de penis....


Saudades.


Beijosssssssssssssss

Jana disse...

kkkkkkkkkkk mas com certeza quem tem um Porshe não precisa de um pênis grande kkkkkk

beijos

Anônimo disse...

to na duvida se quero o penis ou o porshe....

Anônimo disse...

Rsssssss,até concordo,mas não precisa ser tãaaaaao grande,heheheh

Abração!!

Erik disse...

Hahahahahaha
eu fico com o porsche!!!
(Sieger)

Telejornalismo Fabico disse...

*



ah, mas quem tem um porsche pode comprar aquelas bombas de sucção pra quadruplicar o tamanho do dito cujo.

fico com o porsche.




*

Homem, Homossexual e Pai disse...

imagino que quem tem um fiat palio está mal nos dois sentidos!