terça-feira, 31 de julho de 2007

Vamos Dar Risada! Pelo Menos Isso.

7 comentários:

Pedro disse...

Não consegui dar risadas. O vídeo não abriu de jeito nenhum.

Jana disse...

kkkkkkkk Uma amiga ia adorar esse video kkkkkk

beijo

DO disse...

Parecia uma anta,rsssssss

Rafael disse...

ai &*&%¨%# nao consigo abrir.. odeio meu comp :(
Deve ser o programa d downlaods q nao deixa nada mais abrir.. vlto ja ja p tentar d nvo ;)

El Negro Tiene Tumbao disse...

hahahahahahahaha, cômicoooo
uhauhauhauhauahuaha
(Sieger)

Lindinha disse...

É necessário rir em meio a tanta desgraça, né?
Passando pra desejar um ótimo findi, com muito calor humano e avisar que tem post novo no Retratos.
Te espero lá! Vem?
Beijos na alma...

“Se eu soubesse antes o que sei agora, faria tudo exatamente igual.”

Sean Hagen disse...

*




gostei do beicinho, e da mão que faz como a chiquinha, do chavez, dizendo que tá chorando.

cara, muito hilário.
as pessoas agem de forma ridícula e não se dão conta disso.




*