quinta-feira, 8 de março de 2007

O Mantra Nosso De Cada Dia Nos Dai Hoje

Estava lendo uma revista que dizer uma frase ou oração com fé pode trazer tranqüilidade e força.
Achei bem interessante. Vou adotar o seguinte mantra:
“Sou perfeito, alegre e forte. Tenho amor e muita sorte. Sou feliz, inteligente e vivo positivamente.”

Outro dia recebi um caderno de perguntas onde uma das perguntas era:
O que dirias a alguém, mas não tens coragem?

Pensei... Pensei... Pensei. Tem tanta coisa que tenho vontade de falar que não tenho coragem. Não por medo, mas para não causar um verdadeiro conflito.
Dizem que o nível do stress de uma pessoa é proporcional à quantidade de “foda-se” que ela fala.

Já que eu não posso falar pessoalmente porque não apareceu aqui em casa, vou meter meu recadinho aqui no É SOBRE-HUMANO AMAR...

“Infeliz”... FODA-SE!

Para começar o dia em total harmonia como diria o mestre Ghandi.
“Tolerância mútua é uma necessidade em todos os tempos e para todas as raças. Mas tolerância não significa aceitar o que se tolera.”

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho um mantra que diz "Eu sou luz, eu sou luz, eu sou luz", e o da yoga que é o "ohhhhhmmmm".
Mas, quem não presta, manda se foder mesmo!

Anônimo disse...

Na verdade eu não fiz declaração a irmã nenhuma, mesmo pq não tenho irmã.

Aquele texto foi um depoimento q recebi do meu irmão.

Bjus =*

www.fotolog.net/lunovaski

Anônimo disse...

roubei o mantra p mim!
=D


ah eu mando se fuder tbm!
mas gostaria de falar isso com meus clientes!

"SENHOR VÁ SE FUDER!!!"
HAIEUAHIHHIAUHUEIHAUIE