sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

No Blogger

Já estou é como uma certa pessoa que não digo o nome, nem digo quem é.
Mas afinal para que raio serve isto aqui? Para nada. E não tenho nada para escrever e estou farto e... e... e...
Estou farto desta hesitação. Deste vai não vai. De ter de ser assim ou de não ter de ser assim sem querer porque eu quero que assim seja sem querer.
Estou cansado de um eu que não sou eu mas que sou eu mais eu do que muitos outros eus.
Tenho saudade de ti. Tenho saudades de mim. Tenho saudades de mim contigo e no entanto tu estás ali... já ali. E eu não consigo ir lá.
Amanhã... Uma vez mais amanhã e não hoje.

2 comentários:

Senhor Pé disse...

calma rapaz..
tudo tem seu tempo e hora!

afinal...
quem ama espera...
e tem gente esperando n tem?

Anônimo disse...

Calma... Saudade foi feita pra se matar!!! Tudo vai dar certo!!! Sem desespero, pois, como diz o livro que acabei de ler "Pare de Amar Errado", ele pode levar tudo a perder!
Um abraço e, sorte!!