sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Pra Ficar Contigo

Quando deite-me e fui procurar uma rádio local para ouvir as músicas... sintonize uma que não estava lá aquela frequência. Devia ser também o meu MP4. Só tocava músicas românticas. Uma música começou a tocar e prestei atenção na letra.
Pesquisei e achei para posta-la aqui no blogger.

Ai que vontade de te ver de novo,
Não vejo a hora de te abraçar
Eu tô doidinho pra ficar contigo,
Agarradinho e nunca mais largar
Ai que vontade de ganhar teu beijo
E nesse beijo a gente viajar
Rolar na grama na beira do rio
Amar gostoso e depois descansar
Ah se eu pudesse eu pedia ao tempo,
Pra dar mais um tempo pra ficar contigo
Porque não dá vontade de ir embora,
O que eu mais quero é ter você comigo
O nosso amor é lenha na fogueira,
Quando a gente esquenta não quer mais parar
Quero ficar contigo a vida inteira,
Amor não demora eu quero te amar
Vem prá cá meu amor vamos namorar Vem cá meu amor vamos aproveitar


Confesso que abraçei o lençol, como eu estivesse te abraçando naquele momento.
Você já faz parte de mim.

Nenhum comentário: