segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Penultimo :(

Esse penultimo fim de semana foi de
dança cubana,
beijos,
lágrimas e
gargalhadas e
mais beijos e
beijos mais...

(penultimo, antes de viajar de volta a Sampa)

O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS, o filme.

Meu primeiro filme de romance que assisti acompanhado com meu amore, me vi em um das personagens. Chorei e não tenho vergonha de dizer.
Fiquei com o coração apertado, mais ainda quando vi meu amore, com as lágrimas escorrendo pelo seu lindo rosto, olhar para mim e dizer: "amor... fica aqui, não vai não".
Deu vontade de dizer que ficaria sim, pelo amor que tenho por você.
Mas longe daqui ainda tenho que concluir uma etapa da minha vida. Falta pouco tempo para terminar a faculdade.

Vamos ter paciência. TE PERÇO.

Ha algum tempo atras não tinha idéia de morar aqui em PE.
Mas como diz um velho e conhecido ditado, "a gente não manda no nosso coração".
Mas quando apareçe alguém que meche com ele (s2), e faz ele ficar abobaiado.
Confesso que estou pensando muito em voltar para esse lugar.

> Tenha paciência comigo.

(não vou digitar mais nada nesse momento, sem condições)

:'(


TE AMO


MOOOOOORGUEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Um comentário:

Anônimo disse...

Aquele filme me fez pensar tanto...
nós falamos sobre isso... ainda tenho vontade de chorar qndo penso!
mas eu te espero... e vou ter paciência...
o te amo é reciproco!
S2