quinta-feira, 11 de março de 2010

eu [b]

abro os olhos
vejo os objetos
olho para os objetos que me são mostrados
mostro os objetos que me são mostrados
aprendo os nomes desses objetos
os designo pelos seus nomes
aprendo a identificar os objetos que não podem ser mostrados
aprendo
me lembro
me lembrei dos signos que eu aprendo
vejo as formas que são colocadas na minha frente
dou o mesmo nome às formas semelhantes
mostro a diferença entre as formas não semelhantes
dou nome às formas ausentes
aprendo temer as formas ausentes
aprendo a desejar a presença das formas ausentes
aprendo as palavras DESEJAR e TEMER ...

3 comentários:

Luciana L V Farias disse...

Você voltou e eu nem sabia que tinha parado. Ou seja: meu canto também andava beeeeeeeeem parado, rsrsrsrs...

Mas, que bom que você voltou, vamos ver se dessa vez a gente consegue marcar de se ver, não é????

beijocas

Pedro disse...

E a gente aprende que elas vêm sempre juntas.

byfranzao disse...

Nossa! que xuxu!