segunda-feira, 27 de outubro de 2008

I'm a new soul

Meu querido blog,
meu fim de semana foi bastante movimentado.
Ontem, domingo, soprei uma nuvem que estava aqui no meu quarto. Era uma nuvem cinza, cheirava a cachorro molhado. Deixava-me exprimido em minha cama. Todo encolhido.
Mas eu lembrei (NESTE EXATO MOMENTO RECEBO UM TORPEDO NO CELULAR) de um sorriso lindo. De um gosto novo. De uma flor que estou deixando nascer em meu jardim...
Enchi o peito e soprei a nuvem cinza. Um sopro bem forte pela janela. Ela segurou nas grades da minha janela. Esticou-se como um chiclete. Soprei mais forte. E ela esticou-se até ficar fininha bem fininha. Voou embolotada até e meu jardim e virou água. Regou uma semente que e plantei no meu jardim.
Meu quarto começou a ter cheiro de mar, cheiro de limpo.
Agora olho para essa semente que está em transformação na minha terra. Tomara que este girassol cresça logo, porque eu não vou conseguir ficar olhando por muito tempo sem ter vontade de contar o que eu aprendi na escolinha de açaí.
Querido blog, deixa eu agora terminar porque lá fora está um vento gostoso. Vou brincar de soltar bolinhas de sabão com o Gabriel. Catar pedrinhas no jardim e colocar ao redor do Girassol.
Quero agora. Preciso. Preciso cumprir minhas promessas antes que volte a chover.
Xau!



I'm a new soul

3 comentários:

Anônimo disse...

Tão bom!!

Tão especial!!

Torcendo por vc,viu!!

:)

Abração,SILVIO!

Raphaela Cavalheiro disse...

Olha.. primeiro, amooo essa música, depois.. amooo girassol!!

Que essa sementinha cresça mesmo e fique bem forte.

Beijão!

Anônimo disse...

SÍLVIO POR ONDE ANDA? GOSTARIA MUITO DE SABER NOTÍCIAS SUAS