sábado, 12 de abril de 2008

Sonhos...

Meus conceitos mudam com o passar do tempo. Meus sonhos, minha vida e até meus planos mudam. Cada dia que acordo, sinto que é uma renovação. Há momentos em que prefiro calar e deixar que o silêncio fale. Se meu coração começar a falar, será insuportável ouvi-lo. Eu nunca posso parar de sonhar. O sonho é o que alimenta a minha alma (minha alma tem asas). Assim como meu corpo necessita de alimentos, eu necessito dos sonhos. Dos meus sonhos. Mesmo que eu perca alguns combates na luta pelos meus sonhos, prefiro sofrer, a saber, pelo que estou a lutar, do que viver constantemente aterrorizado com o futuro.
Entrego-me a emoção.
Sou mensageiro da realidade.

8 comentários:

Anônimo disse...

o que seria da vida se não fossem os sonhos, né?


=*

Lidiane disse...

Sabe, ainda bem que tudo muda.
A gente fica melhor.
A vida fica melhor.

Um beijo bem grande.

Rodrigo disse...

Somos metades incompletas que somente a indefinição poderá preencher. Não se prenda às perguntas, é que nem sempre elas possuirão respostas... Viva e perceba o necessário que o cotidiano apresenta, mesmo que em dores...

Abraços e parabéns pelo BLOG.
Obrigado pela visita no meu !!!

Rodrigo .

Rodrigo disse...

Linkado !!!

Anônimo disse...

pow... interessante o post, ninguém mais conseguia escrever sobre sonhos sem falar as mesmas coisas de sempre mas esse texto aqui ficou ótimo =) ...ta bom, mas quem sou eu pra julgar qualquer coisa rss xp passei aqui pq achei o nome que vc usa no minimo diferente rss vim perguntar de onde tirou e o que é pulcro 0o
(não ligue pra minha falta de informação...)
otm semana bJx t_+

Anônimo disse...

Também sou assim, mudo muitas coisas. Às vezes, eu pouquíssimo tempo.

descolonizado disse...

tudo é [muito] mutável no mundo.

Anônimo disse...

E o que é a realidade, além das tentativas de realizações? Adorei o seu blog. meus parabéns...