segunda-feira, 19 de novembro de 2007

VAMOS PINTAR O MUNDO?


8 comentários:

Anônimo disse...

Vamos! Quem saber assim a gente troca esse cinza!

Anônimo disse...

Vamos, que essa vida precisa de cor.

Erik disse...

vamos! Me passa o amarelo!!!

Biani Luna disse...

de cores bem fortes ;*

Anônimo disse...

O mundo ta bem precisando ,viu Silvio.

Abração!!

Teresa disse...

vamosssssssssss
eu quero o amarelo pra pintar o sol
e quero também o azul pra pintar uma praia bem bonita.

=*

Anônimo disse...

Cara, tu salvou minha vida...

Vou ser padrinho de casamento, e tô pintando um quadro de presente pra pessoa... E ainda não termineo o quadro!!!

Faltam duas semanas pro casamento, e eu tinha me esquecido!!!

AHiUAHiUAHiAHI

Valeu!

Telejornalismo Fabico disse...

*



começo pintando a mim mesmo.




*