domingo, 7 de outubro de 2007

O Meu Pôr-do-Sol

Os meus dias têm sido tão belos
às vezes vejo-me parado, olhando para o infinito,
esboço um leve sorriso,
lindas imagens e sons vividos
vivo as delicias de viver
sinto-me importante para alguém
esse alguém torna-se um pedaço de mim.
Vou aprendendo cada lição que ela me apresenta.
Ela me faz crescer sempre mais
Como posso ousar dizer que não sou feliz?
Como não me emocionar ao ouvir uma linda música...
e viajar com a beleza do som e a letra?
Como ficar inerte diante de um maravilhoso pôr-do-sol
que enfeita o horizonte?
(o meu horizonte)
Tenho ainda tantos "como não" a serem perguntados
que me merco no meio deles.
Só mais um...
Enfim, como não sentir o coração disparar
e evitar que os olhos se fizem naquele
encantador sorriso?
SIM... EU SOU FELIZ!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom! Coisa rara hoje em dia...


Abraço!

Anônimo disse...

E toda uma vida ensolarada e poética a ser vivida.....

Anônimo disse...

Maldade sua colocar essa foto... lindaaaaaaaaaaaaaaaa
Viva a felicidade!

Anônimo disse...

Que esta FELICIDADE faça morada por ai,lindo


Grande abraço!!

Anônimo disse...

O amor é a única coisa que vale a pena nesta vida. Tomara que seu amor seja pra sempre.


Um grande beijo