domingo, 14 de outubro de 2007

Better Man


Havia um momento
Que eu não tinha nada pra dar
Eu precisava de abrigo da tempestade em que eu estava
E quando ficou tudo tão pesado
Você carregou meu peso
E eu quero abraçar você
E eu quero te dizer

Que você é tudo que eu preciso
Por você, eu dou minha alma ao sustento
Você me vê, me ama
Apenas do jeito que eu sou
Por você eu sou um homem melhor
Eu disse que você é a razão
Por tudo o que eu faço
Eu estaria perdido, tão perdido sem você

Sob as estrelas
Na beira do mar
Não há ninguém ao redor
Ninguém, só você e eu
Nos falamos por horas
Como o tempo das correntes irem embora
Eu poderia ficar aqui para sempre
E abraçar você desse jeito

Que você é tudo que eu preciso
Por você, eu dou minha alma ao sustento
Você me vê, me ama
Apenas do jeito que eu sou
Por você eu sou um homem melhor
Eu disse que você é a razão
Por tudo o que eu faço
Eu estaria perdido, tão perdido sem você.

5 comentários:

Anônimo disse...

Intercambio MusicaL. hehe!
Drii tbm tem bom Gosto.
Bjao Fivu!!!

- Eu e você, podia ser mas o vento mudou a direção
Eu e você e essa canção pra dizer adeus ao nosso, ao nosso coração

Anônimo disse...

Fiquei muito curioso sobre o seu comentario por la sobre o Paulo Autran,SILVIO.

Abração!

Anônimo disse...

Só para variar meu em inglês.... mas a emoção continua a mesma.... um dia me disseram que a diferença está no depois.... e nosso depois ao som dessa canção só confirma..... Nós (JUNTOS) somos melhores!!!!

PS: Sei quem é o anônimo... na verdade ele faz questão de não ser.... risos.... mas esse diálogo final!!!!

Anônimo disse...

"Eu disse que você é a razão
Por tudo o que eu faço
Eu estaria perdido, tão perdido sem você."

Ai, que lindo... isso me lembra o ultimo dialogo de memórias de uma Gueixa (a cena que eu me desintegro de tanto chorar).

Ei, vc me deixou curioso em relação as metas de 2008, hehehehe!
Abração!

Anônimo disse...

Nosssaa, como é dificil deixar um comentário aqui. Esta é a enésima tentativa ...

A peça que vocês estão montando deve ser super interessante. Amnésia é uma parada que me intriga. Meu nonno tem, não total, ele tem lapsos, sabe? sempre que estou com ele tento faze-lo lembrar de coisas do dia a dia, nomes e tals., mas não tem jeito. Sinistro.

Me avisa da data, vai ser em dezembro, né? se ainda estiver em sp. com certeza irei assistir.

Um grande beijo