segunda-feira, 28 de maio de 2007

Pequena Miss Sunshine


Fim de semana com frio aqui em São Paulo. Último domingo (ontem) fui ao cinema vê um filme muito encantador. Fiquei apaixonado. Sem contar que a companhia foi maravilhosa. Assistimos Pequena Miss Sunshine.

Pequena Miss Sunshine é uma comédia sobre uma família desajustada que viaja do Novo México para a Califórnia em uma kombi enferrujada para que a pequena Olive, de 7 anos, possa participar de uma concurso de beleza de pré-adolescentes. Essa jornada tragicômica de três dias, repleta de surpresas alucinadas que levam à grande estréia de Olive, mudará toda essa família para sempre. Sucesso absoluto no Festival de Cinema de Sundance, onde foi aplaudido de pé, o filme é um olhar irônico e humano sobre as vantagens inesperadas de ser diferente em uma cultura obcecada pelo sucesso.


Quem não assistiu ainda, assista. E quem já viu, vale a pena assitir novamante.
Em seguida, um chocolate quente na Bela Paulista. Vai muito além de um chocolate quente e um sanduiche vegetariano. Pedi um suco de laranja com acelora, minha companhia um chocolate quente. Eita chocolate, viu! O chocolate foi revelador. Isso foi tão bom!
Adoro pessoas observadoras. Confesso que eu sou também.

Ganhei uma aliança em forma de chaveiro. Ou foi um chaveiro em forma de aliança?
Essa semana mostrarei aqui.

"Saudade é como fome... só se passa quando se come a presença."

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da dica de filme. Só tenho tido ótimas referencias sobre ele.
Qto à sua companhia,que continue te proporcionando otimos momnetos.
Abração e uma otima semana.

Lidiane disse...

Eu ADOREI também.

Beijo.

Carlinha Salgueiro disse...

Eu tenho loucura pra ver este filme desde a primeira resenha que vi... A pena é que aqui, nas nove salas do cinemark perto de casa, só passa filmes blockbusteres...
Beijos!