sábado, 17 de março de 2007

RADIOGRAFIA DE MIM

Finalmente pude ver tudo
lá por dentro
A radiografia de mim,
mostrou-me enfim
Vértebras quebradas por
pessoas que carreguei.

Luxações por palavras
que falei
Hematomas por beijos que
dei e por tantos que
eu neguei.

Sangramentos por
sentimentos que evitei
Hemorragias por tanta
solidão que enfrentei.

Isquimia por atitudes
que tomei
Taquicardia por sofrimentos
que amargurei.

Inflamações por sonhos
que amputei
Cicatrizes por corações
que eu machuquei e que
fui machucado

3 comentários:

Senhor Pé disse...

perfeito a postagem!

mas sinto falta das coisa alegres!

Anônimo disse...

Sílvio..parabéns pelo seu blog....
Lindo, bem formatado, uma aula de blog.
Gostaria que você visitasse meu blog e comentasse...
Faço poesias para um ex-grande-eterno-amor.... e fiz algo parecido com sua radiografia...

http://marcominafra.blog.terra.com.br

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado