sábado, 10 de março de 2007

Centro de Gravidade

Como diria o compositor italiano Franco Bottiato...
"Cerco un centro di gravità permanente
che non mi faccia mai cambiare idea
sulle cose sulla gente."

"Procuro um centro de gravidade permanente
que não me faça nunca mais mudar de idéia
sobre as coisas sobre as pessoas."


Ultimamente ando mudando muito os meus sentimentos pelas pessoas que me rodeiam. Por algumas o amor e o carinho aumenta, por outras já não sinto muita coisa. Simplesmente indiferença. Já não fazem parte da minha vida como antes, do mesmo modo que sei que também faço parte da vida delas. Infelizmente ainda não possuo este centro de gravidade permanente para não mudar de idéia sobre as pessoas. Meu humor varia muito e minha energia (infelizmente) está ligada diretamente aos outros. Mas a vida é assim mesmo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçado que ,dia destes,estava pensando exatamente sobre isto.
Algumas pessoas por quem tinha muita consideração e amizade,simplesmente estão deixando de frequentar meus pensamentos e meus desejos de interação.
Será que é o ar?rssssss

Abração