quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Os sete paragráfos. (resposta)

Paragráfo 01.
A cabeça está sempre em Recife. Os pés caminhando em tua direção.
Pensando em um futuro com você.
Paragrágo 02.
Confesso que chorar é meu forte. Ainda mais quando se trata de uma carta/e-mail de palavras doces. Filme, só se for O Amor Não Tira Férias, assistindo ao seu lado e chorando. Isso não tem preço.
Paragráfo 03.
Saudade... Só se sente saudade daquilo que é bom. Você é mais que BOM. Você é mais que especial. Sinto tua falta, tua saudade. Cada dia com você é como cultivar uma flor no jardim para que as borboletas voltem sempre.
Paragráfo 04.
Faço o que eu mais gosto: TE AMAR! Emoção a flor-da-pele. Claro, afinal o que seri o amor sem emoções?
Paragráfo 05.
Criança, sempre serei ao seu lado. Paracemos dois bobos.Fujir dos compromissos só se for para ficar umas horinhas com você.
Paragráfo 06.
Cair e levantar e saber que tem alguém para ter um apoio como o teu, isso também não tem preço. Contar com você nos momentos e saber que tu estás lá para me encorajar nas horas de dúvidas. Que meus erros sejam corrigidos... nossos erros, afinal de contas nenhum de nós somos perfeitos.
Paragráfo 07.
Gosto assim... de pessoas que se amam como nós.Eu também te amo e é assim que estamos vivendo, erros e acertos. É dessa forma que um relacionameto tem que dá certo. Vamos fazer com que esse amor regue aquela flor, comentada a pouco e que a recebamos a borboleta.Hoje quero dizer uma coisa...
Te amo!

Nenhum comentário: