sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

( Entre Parenteses )

Discutimos. Não gostamos das coisas que um de nós fazemos ou dizemos às vezes. Discutir, quem não discuti? Todo relacionamento tem um desentendimento. Estou na torcida para que essas bobeiras sirvam e que sejam e sirvam para amadurecimento na nossa relação.
Já disse isso e repito mais uma vez, escolhi você para fazer parte da minha vida. Penso futuramente em nós. Você não é para passar um dia, um mês, nem um ano comigo, mas foi para viver para você, com você . Faço planos para o futuro, não nego, a vida pode mudar, você pode mudar, eu posso mudar. Lembro-me agora de uma frase que você sempre diz para mim que “o futuro é inserto”.
Eu te pergunto:
- Inserto para quem a gente ama?
Que essas chateações, posso dizer assim, não sejam motivos de desunião entre nós. É muito bom (ESTOU VIVENDO, QUERO VIVER) acordar e ter logo uma pessoa para ficar pensando o resto do dia. Pois ter uma pessoa que faz um bem danado para o coração é muito bom.
Meu xodó para com você, sempre terá. Se um dia você não ganha-los ou eu não mais pensar em você, é porque eu esteja morto.
Discussão em alguns momentos pode acontecer claro, somos seres humanos. Somos dois ciumentos, porem apaixonados. E o peso maior na balança, que pesa mais é o meu amor e o seu amor.
Juntos nos amando sempre...
AMO[r] + VOCÊ = SENTIMENTO EM SINTONIA.


P.S.: 16h, deitado com sono, não conseguia dormir. Levantei-me e vim aqui, para nosso cantinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

se palavrs amor...

vc é unico. é quem eu realemnte amo q quem importa na minha vida!