segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

PERGUNTAS ESTÚPIDAS:

Empregado (para o casal que se senta à mesa) - É para dois?Homem - Não, eu vou comer, e ela só vai ficar a assistir.

Mulher (ao marido chegando a casa, todo molhado) - Está a chover ?
Marido - Não, é que toda a gente na rua resolveu cuspir para cima de mim.

Dona de Casa (abrindo a porta para o convidado) - Então vieste ?
Convidado - Não..., não sou eu, é o outro.

Namorada (recebendo flores) - São flores?
Namorado - Não..., são cenouras.

Passageiro 1 (a bordo do avião) - Então, vai para a Bahia?
Passageiro 2 - Não, enganei-me no avião.

Namorada (na porta do cinema, encontrando o namorado com um capacete na mão) -Vieste de moto?
Namorado - Não, eu vim com isto na cabeça para não estragar o penteado.

Chefe (no escritório) - Já Voltou de férias ...!!
Empregado - Não, ainda lá estou.

Vizinho 1 (no elevador do r/c chão) - Sobe?
Vizinho 2 - Não, eu quero só ficar dentro do elevador parado.

Médico - Dói?
Paciente - Não, eu só estou a gritar para assustar a enfermeira.



UM 2007 COM BASTANTE HUMOR NAS NOSSAS VIDAS!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

essas foram boas!

tem outras:

cortou o cabelo?
r: n tirei p lavar!

(ligando p o residencial)estais aonde?
r: no meio do viaduto

atdt:sr, me informe o numero do ct!
client: o numero?
atdt: n, a cor!

ahaieuhaeiahiehaie