quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Se eu fiz alguma coisa ontem a alguém...
Se eu até deixei de fazer também...
Se eu disse alguma coisa...
Se eu mostrei alguma parte do meu corpo...
Se eu até não mostrei...
Se eu permiti que fosse pego...
Não levem nada tão a sério. Estava um pouco alto. Só porque sou "maldithinhu", podemos dizer até que somos... Mas só de pensar em estar com vocês faz com que eu esqueça os se's da vida e deixo a alegria tomar conta de mim.
Mas acordar no outro dia de ressaca, com a cabeça um pouco dolorida, acordar fora do seu horário normal (as 9h da madrugada, ninguém merece), maldito celular que não pára de tocar.


Agora vou ali abrir a minha boca para meterem ferro nela.
(para as mentes poluidas de imaginações que vão além, refiro-me ao dentista com meus aparelhos)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nove "da madrugada" foi otimo,heheheh
Pra mim ja é dia alto,heheheh
Abração!