terça-feira, 26 de dezembro de 2006

The Pussycat Dolls - You Don't See Me

Receber e-mail de quem a gente está gostando de conhecer, é muito bom! E ainda mais quando uma música faz a gente chorar, imaginar a pessoa que gostamos é melhor ainda.
Estava ouvindo essa musica e parei p pensar em vc!
vc q chamou a minha atenção e q contrariou tudo q eu conhecia sobre beleza e simpátia!
ouve uma mudança emmminha vida e essa mudança aconteceu por completo em mim, quando percebi q não estava admirando apenas tuas palavras. Tudo em vc é muito maior q qlqr beleza e pensamentos. E esse sentiemnto gostoso e novo, começou a tomar conta de mim, como se tudo q sempre procurei esstivesse presente em vc.
hj eu sei q, naquele momento q falei com vc no fotolog eu estava diante de uma oportunidade unica de ser realemnte feliz.
Sei q muitas vezes falta palavras p descrever esse sentiemnto, e qndo fico apenas viajando em tuas fotos, em teus textos q falam sobre mim e sobre o seu amor... eu me perco.
na verdade o q estou tentado expressar com isso...
O qnto vc já é importante e o qnto eu te adoro! quero estar perto de vc e viver bem de perto toda a alegria que vc me trouxe.
bj.
adoru mt vc!
M.
Sem contar que esse gostar passa a ter ousadia e faz a pergunta: "Você quer namorar comigo?". Em pleno dia de Natal. Será que foi ajuda do velhinho. Não sei, mas o que sei é que eu estou na mesma sintonia. Estou tão dow assim

2 comentários:

Anônimo disse...

a vida tem dessas coisas!!!

eu n quiz desperdiçar o tempo!
te adoru e isso é suficiente p mim!

Anônimo disse...

LINDOO...
LEGAL PRA CARAMBA!
ENTRA LAH NO MEU BLOG!
www.euadoruaspussycatdolls.blogspot.com