quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Dorme Bem!


Foste para cama. Eu ainda estou aqui, vagando por esse mundo virtual. Relendo coisas que escrevo, coisas que eu mesmo apago, deleto, edito. São 04:00 a.m. e estou deixando aqui uma parte de mim. Porque outra parte de mim já deve está dormindo, sonhando quem sabe encontrando comigo em seus sonhos.

"{Ouvir A tua Voz é tão bom!} diz:
é tudo muito interessante...
{Ouvir A tua Voz é tão bom!} diz:
nunca pensei q iria me envolver c vc!
{Ouvir A tua Voz é tão bom!} diz:
achei q era coisa só de mais um amigo add em meu fotolog
{Ouvir A tua Voz é tão bom!} diz:
mas foi diferente
{Ouvir A tua Voz é tão bom!} diz:
vc me envolveu
{Ouvir A tua Voz é tão bom!} diz:
eu me envolvi
{Ouvir A tua Voz é tão bom!} diz:
c me conquistow
{Ouvir A tua Voz é tão bom!} diz:
está fazendo meus pensamentos valerem a pena
{Ouvir A tua Voz é tão bom!} diz:
pois tempo gasto com coisas boas isso sim vale a pena
{Ouvir A tua Voz é tão bom!} diz:
e penso mt em vc
Eu gosto de ouvir qdo tu diz, "to com vontade de tu" diz:
se continuar assim... vou de "mala e cuia" para PE
{Ouvir A tua Voz é tão bom!} diz:
AutoMessage: Pode ser numa canção, pode ser no eu só quero ter vc por perto!
{Ouvir A tua Voz é tão bom!} diz:
almoço pensando em vc
{Ouvir A tua Voz é tão bom!} diz:
janto pensando em vc
{Ouvir A tua Voz é tão bom!} diz:
vou pensando em vc
{Ouvir A tua Voz é tão bom!} diz:
acordo pensando: será q isso é um sonho?
{Ouvir A tua Voz é tão bom!} diz:
se for vou novamente e nunca voltar a realidade
{Ouvir A tua Voz é tão bom!} diz:
quero mt vc
{Ouvir A tua Voz é tão bom!} diz:
quero msm
{Ouvir A tua Voz é tão bom!} diz:
e cada dia sinto a tua falta, falta essa de alguem q nunca tive... mas q me preenche msm distante
{Ouvir A tua Voz é tão bom!} diz:
quero encostar teu corpo no meu
{Ouvir A tua Voz é tão bom!} diz:
beijar tua boca com gosto de desejo
{Ouvir A tua Voz é tão bom!} diz:
te cheirar
{Ouvir A tua Voz é tão bom!} diz:
e falar no teu ouvido q tow feliz por vc ter xegado
{Ouvir A tua Voz é tão bom!} diz:
vem logo."


Irei dormir ao som de Nós4. Afinal, TEMOS o dvd. hehehe

Nenhum comentário: