segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Criei

Faz tempo que eu estava com idéia de criar um fotolog. Criei. Depois veio a idéia de criar um blogger... mas confesso que essa idéia estava já há tempo. Vamos vê o no que vai dá.
Talvez o que tenha aumentou a vontade seja o estado que eu esteja me sentindo hoje. Meio "perdido no tempo", ou algo assim. Possa ser também que as férias da faculdade já esteja fazendo efeito. Pois para quem acorda as 15h de uma segunda-feira, é de se estranhar.
No momento em que eu crio esse "meu cantinho" aqui, de fundo toca a música "Gentileza" da Marisa Monte. Lembro-me do meu amigo Eder, pois ele diz que essa música remete a minha imagem. Gosto da Marisa Monte, é supeitoso eu comentar algo assim.
No momento fico por aqui, pois estou indo lá ver outros bloggers.
Uma ótima semana para vocês.

Nenhum comentário: