terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Acordo com o cheiro de comida. Não sei se deve ser boa coisa. Mas é que o cheiro invade meu quarto, toma conta do meu nariz. Sinto que hoje eu terei o prazer de almoçar. Raridade isso acontecer. Levanto da cama achando que já passava mais do meio dia, eis que olho no celular e marca 10:40 a.m. O telefone toca e sou confundido. A menina do outro lado da linha troca meu nome. Mas ela realmente queria falar comigo. Ouvir uma confirmação da minha parte. Acordo agora e ela que fica aerea?
Cá na barra de baixo alguma coisa pisca. É meu amigo Eduardo... saudadexxxs. Isso, com X no final porque ele eXstá no Rio. Um "MINERIM" no Rio. Bom dia amiguinho!

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante. Bom saber!

Anônimo disse...

Agora tens blogger!
Saudadexxx é óooooootemo. ehehehe
Tamu aqui no Rio.
Valeu, amiguinho.