terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Volto do almoço decepcionado. Pois aquele cheiro de comida pelo qual fui despertado (comentado numa postagem anterior), não era o que eu imagina que poderia ser. Preparo meu paladar para receber um certo tipo de comida e quando chego à cozinha e vejo nada mais que nada menos carnes vermelhas com batatas. Meu tesão fujiu imediatamente. Quem me conhece sabe que eu não sou fã de carne vermelha, sinto relamente "nojo". Mas, eis que vejo saindo do forno uma travessa de "couve-flor-com-alguma-coisa". Respirei aliviado, minha boca começou se preparar para recebe-lo. Comi com prazer. Repito o prato. Termino o almoço com palhaçadas e risadas de todos que se encontravam na cozinha. Hoje a casa tem muitas pessoas, aniversário surpresa de uma colega. Na entrada dos bolos eu me retiro. Também não gosto de bolos recheados ou confeitados desses tipos. O bolo eh recheio de espinafre, brócoles ou algo assim... droga, ainda não vi bolos desses tipos.

Nenhum comentário: